quinta-feira, 14 de junho de 2012

Olá!

Olá!
Sou a Patrícia, e crio este blogue hoje, como suporte numa caminhada que agora inicio.
Sempre fui uma menina "forte", termo simpático usado para descrever as pessoas como eu que não se enquandram na menina magra nem na menina gorda.....
Ai..... decidi por fim, não perder peso.... porque sinceramente comigo acho que é o menos importante, isto tendo em conta que iniciei o ginásio e duas semanas depois ganhei 2,200 kg... vou tentar apostar na perda de gordura, esperando assim que a roupinha comece a ficar melhor neste meu corpinho "forte".....
vou tentar partilhar a minha dieta e exercicios, esperandoa ssims er bem sucedida e quiçá, ajudar outras meninas.
Decidi no inicio desta semana, fotografar aquilo que como lol de forma a justificar junto dos grandes "experts".... que.... apesar de adorar comer ( e sou uma menina com muito apetite), controlo +/- a minha alimentação (imaginem lá se aqssim não fosse...), assim sendo depois postarei aqui também as minhas fantasticas refeições lol que de acordo com uma aplicaçaozita me anda a assustar com a quantidade de calorias calculada, ams isto é assunto para outro post ;)
Espero ter companhia por estes lados, mais não seja para desabafar e ir contando as minhas peripecias.
abraços apertados
Patrícia

Sem comentários:

Enviar um comentário