sexta-feira, 15 de junho de 2012

Bom dia.....
Quer dizer a avaliar pelo inicio da manhã e pelo peso que a balança "afirmou" que eu tinha, não é assim tanto um "Bom dia"....
Enfim.... vou tentar ver o lado positivo da situação.... uma semana depois continuo com o mesmo peso, pelo menos não engordei!
Tenho estado tão motivada com o exercicio físico, até fiz 2 aulinhas ontem: Zumba e Body Combat.
Não sei mais o que pensar e o que poderei estar a fazer de tão errado.... vou esperar 1 mês até ter um resultado na balança que me indique que estou no caminho certo.
A sério que não estou à espera de resultados miraculosos..... mas 0,5 kg por semana já me deixaria bem contente e com certeza bem mais motivada!
ESpero que na proxima pesagem se reflita o meu esforço, estou ansiosa por partilhar com vocês que já estou com na casa dos 75kg hehehe nem que sejam 75,900 kg!
Vá lá precisos de incentivo e de motivação e a balança tem de começar a ser amiguinha e ajudar, não acham?

Abraços apertados
Patrícia *

Sem comentários:

Enviar um comentário